sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR: ANA PAULA MATOS AFIRMA QUE 18 ENTREGAS DA SAÚDE ESTÃO PREVISTAS PARA OCORRER ATÉ ABRIL

Emilly Lima - 11/01/2024 17:20

A vice-prefeita e secretária municipal da Saúde (SMS), Ana Paula Matos, marcou presença na Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (11) e destacou o panorama de metas de obras e ações para 2024, afirmando que 18 entregas estão previstas para ocorrer até abril.

“Já iniciamos as obras da Maternidade e Hospital da Criança, também as de um hospital vascular e do homem. A cidade deve ganhar dois novos multicentros, 31 novas equipes de Saúde da Família, além do Pronto Atendimento de Ilha de Maré. Vamos inaugurar a USF Polêmica e um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) na Federação. Estamos promovendo uma revolução na área da saúde, com iniciativas inéditas, a exemplo da entrega de 200 maletas odontológicas para o consultório em casa, voltado para atender quem está acamado”, afirmou.

Para o Carnaval, a SMS já inicia montagem de módulos de saúde nos locais da folia. “As equipes já estão sendo selecionadas e vamos dar apoio ao recicladores e ambulantes que precisam trabalhar. Temos um Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) que já está orientando os blocos, inclusive quanto aos protocolos para enfrentar esse grande calor”, acrescentou.

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.