domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS DIZ QUE VAI OUVIR A POPULAÇÃO SOBRE POSSÍVEL CAMPANHA A REELEIÇÃO

João Paulo - 11/01/2024 12:40 - Atualizado 11/01/2024

O prefeito Bruno Reis (União) disse nesta quinta-feira (11) que a confirmação da sua candidatura para reeleição só será feita após realização de pesquisas, que demonstrem a satisfação dos soteropolitanos com seus quatro anos de trabalho. A declaração foi dada a Rádio Metropole na Lavagem do Bonfim. Mais cedo, o ex-prefeito ACM Neto (União), disse que “cravava” Bruno como candidato. Sobre a declaração de Neto, o prefeito comentou que é um posicionamento importante, mas a decisão só será tomada após o Carnaval, realizado em fevereiro.

“As expectativas são as melhores possíveis [para 2024], vou tomar a decisão no momento certo, passado o carnaval, passado as filiações, vamos ouvir as pesquisas. Não tenha dúvida que a opinião de [ACM] Neto é uma opinião muito importante, pelo o que ele é, por ser o principal líder político da oposição. Nosso grupo está unido, tenho apoio de partidos, um conjunto de forças políticas que querem que eu saia candidato, se essa for a vontade do povo, eu vou ouvir, vou fazer pesquisas qualitativas, quantitativas sobre o que as pessoas estão pensando sobre a cidade”, explicou.

Bruno garantiu que, caso esteja entre os concorrentes ao pleito de 2024, vai apresentar um grande desempenho. “Pode ter a certeza que serei o melhor possível, porque estou muito mais preparado, muito mais maduro, adquiri muito mais experiência e conhecimento. Tenho certeza que darei meu melhor para seguir honrando essa cidade, para que as pessoas tenham cada vez mais orgulho de Salvador”.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.