sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITA DE IBIRATAIA ANA CLEIA DECLARA: “EMENDA DE 1 MILHÃO DE REAIS DE SANDRO FUTUCA SALVOU A SAÚDE DO MUNICÍPIO!”

João Paulo - 10/01/2024 09:40

O compromisso do presidente do MDB na Bahia, Sandro Futuca, com a qualidade de vida dos cidadãos de Ibirataia foi mais uma vez confirmado. O município recebeu um significativo aporte financeiro de 1 milhão de reais destinados à área da saúde, graças à iniciativa de Futuca e através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Uldurico Jr.

Para a prefeita Ana Cleia, Ibirataia e tantos outros municípios brasileiros necessitam de recursos para oferecer atendimento digno à população e a iniciativa de Sandro contribuiu de forma significativa. “Isso foi indispensável para Ibirataia porque a saúde hoje não se sustenta sozinha com recursos próprios. Essa emenda de 1 milhão de reais de Sandro Futuca salvou a Saúde do município!”, pontuou a gestora municipal.

Segundo Sandro, o objetivo principal desta iniciativa é fortalecer o sistema de saúde local. “É fundamental unirmos esforços para superar os desafios e garantir investimentos nas áreas prioritárias. Esse recurso certamente contribuirá para fortalecer o sistema de saúde de Ibirataia. Investir na saúde é investir no futuro e no bem-estar da população. Seguiremos trabalhando para garantir que os serviços de saúde estejam à altura das necessidades da comunidade”, declarou Futuca.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.