terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1855

BANCO EXPANDE ATUAÇÃO NA BAHIA E CHEGA A 4 NOVAS CIDADES; SAIBA QUAL

LUIZA SANTOS - 09/01/2024 17:00

O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 158 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, expande a sua atuação e chega a novas localidades de municípios do Estado da Bahia, por meio da solução Atmo Banco24Horas. São eles: Vitória da Conquista, Itapetinga, Governador Mangabeira e Macajuba. Agora, os moradores e visitantes dessas cidades podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários.

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, que possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

Com esse dispositivo portátil, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.100 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.

“O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.

O dispositivo Atmo Banco24Horas pode ser encontrado em estabelecimentos localizados nos seguintes endereços:

Vitória da Conquista (BA) – Posto P Bravo – Rua Epaminondas Rodrigues Dias, N°145- A, Lote 11, Quadra 01 Terras do Remanso, Bateias
Vitória da Conquista (BA) – Posto Cristal – Avenida Brumado, N°321, Ibirapuera
Itapetinga (BA) – Posto Morumbi – Avenida Izaí Amorim, N° 876, Morumbi
Itapetinga (BA) – Posto Cooleite – Avenida Cinquentenário, N°1100, Quintas do Morumbi
Governador Mangabeira (BA) – Mercado Cestão – Distrito Povoado de Quixabeira, Mercado 208, Zona Rural
Macajuba (BA) – Xandy Variedades – Rua 7 de Setembro, loja A9997, Nova Cruz
Isenção de tarifas no Banco24Horas

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.