quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NOVAS LOJAS PASSAM A OPERAR NO SHOPPING PARALELA

admin - 30/11/2021 15:13

O mix de lojas do Shopping Paralela ganhou 22 novos estabelecimentos neste segundo semestre de 2021, ano de retomada e de flexibilização das medidas de prevenção ao novo coronavírus. As novas operações nos segmentos de lazer, calçados, bolsas, alimentação e beleza geraram mais de 150 empregos e estão contribuindo para movimentar a economia de Salvador. Vão entrar em operação a Constance (calçados), Zinzane de roupa feminina, Alphabeto (roupa infantil), além da Via Laser de depilação, os restaurantes James e Parmegio e o parque temático fixo Estação Turma da Mônica.

Para a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa, as novidades refletem a força do comércio de Salvador. “Os clientes estão confiantes nos nossos protocolos de segurança e os clientes voltaram ao centro de compras. Com isso, as empresas estão sentindo a necessidade de continuar o processo de empreendedorismo e expansão. Estamos muito felizes com os novos lojistas e com a retomada das vendas”.

Já estão em operação a Via Zappa, empresa de bolsas e calçados; a Duckbill, especializada em cookies nova iorquinos; e o Guiga’s Golf, com mini campos de golfe com diversos níveis de dificuldade. Para o setor de beleza, os clientes podem contar com o salão de beleza Hair Spa, e a loja de maquiagem A Mais Bela Make. Também passaram a operar a First Class de cama, mesa e banho; Fuel, especializada em óculos; Anjo meu, de moda feminina; Blessed de decoração e Ortobom.

O público infantil passou a contar com a brinquedoteca YouPlay e seus carrinhos automatizados que circulam pelo shopping. A livraria Leitura e a papelaria Imagina Só são outras opções de diversão para toda a família. A Casa das Louças de decoração e artigos para o lar, N’Black, loja colaborativa de empreendedores, e A Del home life loja conceito de variedades, foram as últimas inaugurações.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.