domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

AME BRASIL LANÇA PROJETO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARA A COMUNIDADE CARENTE DE SALVADOR

LUIZA SANTOS - 28/12/2023 17:38

Com o objetivo de ampliar as ações sociais no ano de 2024, a Associação de Ministros Evangélicos do Brasil (AME Brasil) lança no dia 8 de janeiro o projeto Ame Salvador, com o planejamento de atividades para o período.

O evento acontece às 19h, na Igreja Nova Betel, localizada na Rua Divino Espírito Santo, bairro Vale dos Lagos, na capital baiana. De acordo com o presidente da instituição, apóstolo Tenisson Rodrigues, afirma que a iniciativa abriga diversas áreas e tem como foco fortalecer o funcionamento da associação, incluindo a mudança de sede.

“Estaremos no trabalho social, dando espaço à saúde e ao esporte, realizando seminários, cursos e workshops, além de realizar congressos e shows para o nosso público. O novo ano também será marcado pela inauguração do nosso novo espaço, localizado no Centro Empresarial Iguatemi, que sediará a gestão destes trabalhos”, explica Tenisson.

A ideia do projeto é levar essas ações para as igrejas evangélicas espalhadas pela cidade, tendo como público-alvo a comunidade mais carente, muita das vezes invisibilizada pelo poder público. “Sabemos das demandas existentes, principalmente na periferia, e por isso idealizamos o AME Salvador, com a realização de feiras de saúde, ações esportivas e eventos de lazer para esta população que tanto precisa”, afirma o presidente da instituição.

Além disso, está no planejamento de 2024 o lançamento do curso “Teologia para Todos”, organizado pelo apóstolo, que tem formação na área pela Faculdade Cristã da Bahia (UniCristã). O objetivo é abordar e divulgar conceitos e conhecimento aprofundado sobre a religiosidade, de forma acessível.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.