Um dos eventos mais aguardados na Bahia para comemorações de final de ano foi marcado por uma série de imprevistos. O mais notável dele foi o cantor fazendo brincadeiras com o excesso de mosquitos que estavam sobre ele no show. Em tom de brincadeira e visivelmente incomodado com a presença dos mosquitos, ele disse: “Vou tomar um banho, em três minutos volto”. E voltou, no exato tempo prometido, com outra camisa debaixo do terno azul.
Durante quase todo o show, caiu uma chuva fraca e fina no estádio o que pode ter ocasionado uma queda de energia e falhas na iluminação. O espetáculo aconteceu nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, e teve início 15 minutos após o horário previsto, além de ter parado quatro minutos depois da pane elétrica. Ainda não foi informado se a pane elétrica foi causada pelas chuvas intensas em Salvador.
Quando o maestro Eduardo Lages estava diante do público e a banda tocava a canção “Como é grande o meu amor por você”, e nos telões ao lado do palco passavam imagens e informações da carreira do artista, o som parou e o palco ficou escuro. Na parte externa do estádio, havia luz. Menos de 10 minutos depois, o maestro voltou ao palco e o espetáculo recomeçou, do mesmo modo que havia iniciado. Ainda não se sabe o que provocou os problemas. O show seguiu e com 40 minutos Roberto Carlos deixou o palco enquanto técnicos permaneceram no espaço para corrigir falhas na iluminação.
Foto: Foto: Reprodução/Redes sociais