domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DUDU CAMARGO RECEBE PROPOSTA PARA TRABALHAR EM EMISSORA DO NORDESTE

Bruno Alves - 08/09/2023 19:23

Apresentador que estreou nesta semana na Astral TV,  já tem nova oportunidade de trabalho!

Parece que a estrela de Dudu Camargo voltou a brilhar. Após uma saída escandalosa e conturbada do SBT, o apresentador estreou nesta semana na Astral TV, no comando de um noticiário.

Mas seu retorno às telas despertou a atenção de outra emissora, que nesta semana fez uma proposta ousada para contratar o ex-pupilo de Silvio Santos.

O convite partiu da Meio Norte, emissora sediada em Teresina, no Piauí, e que distribui sua programação para as regiões Nordeste e Norte do país. As conversas se intensificaram nesta semana, e a coluna apurou que Dudu tem demonstrado interesse na oportunidade.

A ideia é que Dudu tenha um programa próprio, jornalístico, e que seja exibido diariamente pela emissora. À sua disposição ele terá toda a estrutura da Meio Norte, com equipes de reportagem para produzir conteúdos exclusivos para seu telejornal. Mas há um pequeno detalhe que tem travado um pouco a celeridade do processo.

Como a emissora está sediada em Teresina, Dudu teria que mudar de endereço e deixar São Paulo para poder contar com toda a infraestrutura da rede. Isso implicaria também em sua saída da Astral TV, canal em que iniciou sua retomada de carreira na última segunda-feira (4).

Nas conversas iniciais, foi citada a possibilidade de realizar o telejornal diretamente de São Paulo, mas isso aumentaria drasticamente todo o custo operacional do programa de Dudu. E é neste ponto que as conversas estão.

As informações são de Gabriel Perline

Foto/Reprodução: Youtube

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.