domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BANCO EXPANDE ATUAÇÃO E CHEGA A NOVAS CIDADES NA BAHIA; SAIBA QUAL

Emilly Lima - 20/12/2023 18:00

O Banco24Horas, presente na rotina de 158 milhões de brasileiros e conhecido por suas soluções que promovem a inclusão financeira, expande sua atuação para novas localidades nos municípios de Vitória da Conquista e Planalto, no Estado da Bahia, através da solução Atmo Banco24Horas. Agora, os moradores e visitantes dessas cidades têm à disposição mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários.

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, permitindo saques e consultas de saldo diretamente nos caixas dos estabelecimentos comerciais, garantindo segurança e eficiência. Essa solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

Com esse dispositivo portátil, o Banco24Horas expande ainda mais sua abrangência, que já alcança mais de 1.100 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais afastados e com pouca infraestrutura disponível.

Para os clientes, essa solução oferece mais praticidade e conveniência, pois possibilita sacar dinheiro no mesmo local onde realizam suas compras. Para os varejistas e proprietários de estabelecimentos, a retirada de dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos de gestão e transporte de valores, além de reduzir a quantidade de numerário armazenado.

Os dispositivos Atmo Banco24Horas estão disponíveis em estabelecimentos localizados nos seguintes endereços:

– Vitória da Conquista (BA) – Posto P Sul – Avenida Juracy Magalhães, N° 1696, Felícia
– Planalto (BA) – Posto São Jorge – Rodovia BR 116, S/N, KM 789, Zona Rural

Foto: Divulgação 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.