domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PT BAHIA FORMALIZA INDICAÇÃO DE PAULO RANGEL PARA VAGA DO TCM

Emilly Lima - 19/12/2023 16:45

O Partido dos Trabalhadores da Bahia oficializou, nesta terça-feira (19), a candidatura do deputado estadual Paulo Rangel para a vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A escolha se baseou na “experiência técnica e política, capacidade de articulação, reconhecida idoneidade moral e na excelente relação que mantém com os parlamentares”. A bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ratificou, de forma unânime, a candidatura de Paulo na última terça-feira (12).

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, ressaltou as qualidades que tornam Paulo Rangel apto para a vaga no TCM. Ele enfatizou que, além de atender aos requisitos formais para a posição, a escolha de Rangel enriquece a disputa devido ao seu conhecimento técnico, experiência política, firmeza de caráter e excelente relacionamento com os colegas deputados.

Éden Valadares informou que a decisão do PT em favor do nome do deputado estadual já foi comunicada ao governador Jerônimo Rodrigues e aos demais partidos da base. “Formalizamos a indicação de Rangel para o governador Jerônimo, a Federação, os partidos aliados e o conjunto da Casa. Vamos trabalhar intensamente para obter assinaturas, apoios e construir uma indicação robusta com muita força e humildade”, afirmou Éden.

Foto: PT Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.