domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO DIZ QUE DIA OITO DE JANEIRO SERÁ INICIADA A SONDAGEM EM ÁGUAS RASAS DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA

João Paulo - 12/12/2023 09:00

Durante assinatura de contratos na área de mineração entre o Governo da Bahia e empresa canadense, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou à imprensa que as obras da Ponte Salvador -Itaparica estão avançadas, mas requer cautela na divulgação das informações.

“A informação é segura. No dia 8 de janeiro vamos iniciar a sondagem em águas rasas. A informação é que já saiu da China navios com as sondas e em fevereiro ou no máximo em abril, chegam outros navios de sondagem para as águas profundas. Então nós vamos trabalhar. A ajuda do presidente [Lula] está sendo singular para nós, o ministro Rui [Costa], os ministros que estão apostando nisso, o Banco do Nordeste, que está também acolhendo e também o BNDES. Então nós estamos com boas notícias”, afirma o governador.

Apesar do anúncio, o chefe do Executivo baiano destacou a necessidade de ter cuidado com a divulgação de algumas informações para não criar “celeumas”. “Na quinta-feira passada, eu fui à Brasília para uma segunda reunião com o grupo do consórcio da ponte e eu tenho resguardado muitas informações, que são negociações, são cuidadosas, a gente não pode ser leviano e irresponsável”, acrescenta Jerônimo Rodrigues.

Foto: Foto: Divulgação/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.