O ex-prefeito de Salvador e atual secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, afirmou na noite desta segunda-feira (11), que não há motivos para o prefeito Bruno Reis (UB) antecipar o calendário eleitoral de 2024.
“A gente tem que se preocupar com a gente, sobretudo por quem está na prefeitura que, no caso, é Bruno [Reis]. Não tem porque antecipar o calendário eleitoral. Cabe a ele trabalhar, governar e cuidar da cidade. A eleição só começa a partir de julho, quando se dá início aos prazos das convenções”, destacou o político, que participou da terceira edição do Projeto Caminhos Inovadores, realizado pela Fundação Índigo, no Centro de Convenções.
Segundo Neto, os políticos estão “acostumados” a sair de uma eleição e já entrar em outra. “Há um descasamento muito grande entre a cabeça das pessoas e o que se trata no mundo político, que naturalmente é repercutido pela imprensa. Os políticos estão acostumados a passar uma eleição e já entrar na próxima. […] vamos ver o que é que vai acontecer, mas o jogo só se arruma mesmo bem lá na frente”, acrescentou.
O evento, que aconteceu nesta segunda, contou com a participação de Bruno Reis, do cantor e compositor Carlinhos Brown, do pesquisador comportamental Dado Schineider e da CEO e Partner da empresa Nossa Praia, Dilma Campos.
Foto: Bahia Econômica