segunda, 04 de março de 2024
Euro 5.3769 Dólar 4.9545

JULIETTE É ACUSADA DE PLÁGIO APÓS DIVULGAR NOVA MÚSICA COM NATTAN, ENTENDA

Bruno Alves - 28/11/2023 18:40

A campeã do BBB21 usou como referência uma obra da artista performática Marina Abramovic, de 1980 e a web não perdoou

Nesta segunda (27), Juliette mostrou detalhes do seu mais novo lançamento, a música ‘Falta de Atenção’, e os fãs logo entenderam a inspiração por trás da foto de divulgação.

Na imagem, a cantora e influenciadora aparece segurando um arco e flecha, apontado para Nattan, artista com quem faz feat.

E não demorou muito para que as pessoas entendessem a referência na obra “Rest Energy”, de Marina Abramovic e Ulay em 1980, uma performance que fala sobre afeto, amor e os danos que recaem sobre a mulher.

A capa de sua nova música, que será lançada na quinta-feira, 30,  também foi  muito comparada pelos internautas com uma foto da dupla Anavitória.

A própria Juliette, porém, publicou em seu Instagram que a capa era inspirada na obra Rest Energy, performada por Marina Abramovic e Ulay, em 1980. Na releitura, Juliette aparece apontando uma flecha para Nattan, que segura as hastes do arco.

As críticas e acusações não foram unanimes, já que os fãs da dona do hit “Diferença Mara” entenderam a referência e defenderam a artista nordestina.

Foto/Reprodução: Redes Sociais

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.