domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3871

SILVIO SANTOS QUITA DÍVIDA MILIONÁRIA DE IPTU

Redação - 03/03/2021 09:36

Silvio Santos quitou suas pendências financeiras com a Prefeitura Municipal de Guarujá.

Menos de 24 horas após a notícia de uma dívida milionária referente ao não pagamento do IPTU do Sofitel Guarujá Jequitimar, propriedade do dono do baú, ganhar a mídia, o apresentador fez questão de regularizar a situação.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa do veterano ao site da revista Quem, responsável pela divulgação da dívida, foi esclarecido que ele não tinha conhecimento da dívida de R$ 2.015.887,34 no nome de sua empresa.

O processo que corre na Vara da Fazenda Pública no Foro da cidade afirma que a dívida foi contraída pelo hotel, que é administrado pela Accor, empresa do Grupo Silvio Santos, no período de abril a dezembro de 2020. Desse tempo, o resort ficou sem funcionar por 5 meses devido à pandemia.

Confira a nota na íntegra:

“Silvio Santos ordena o imediato pagamento do IPTU do Hotel Jequitimar no Guarujá. São Paulo, 02 de março de 2021 – O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a Municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas. Por fim, cumpre esclarecer que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan – Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado na data de hoje”.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.