sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS PROMETE ÁGUA E PROTETOR SOLAR GRÁTIS PARA POPULAÇÃO NO VERÃO

João Paulo - 21/11/2023 14:54

Água e protetor solar grátis. Essa será uma das estratégias da prefeitura de Salvador anunciadas pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), em entrevista à imprensa, após o lançamento do Programa Dinheiro Direto na Escola Soteropolitana (PDDES), que aconteceu no bairro do Costa Azul. O prefeito afirmou que a capital baiana adotará medidas para enfrentar uma eventual temperatura rigorosa na cidade durante o verão. A vice e secretária municipal da Saúde (SMS), Ana Paula Matos (PDT), revelou que o município prepara um plano de contingência para o período.( Veja aqui)

“Eu conversei durante esse final de semana com a nossa secretária de Saúde e com o nosso diretor da Defesa Civil (Sosthenes Macedo) para a gente ver de alguma forma e o que é que algumas cidades do mundo, principalmente que não sofreram muito com o verão, que foi no período ali de junho e julho, adotaram de medidas públicas. Muito provavelmente, nós vamos fazer licitações já de contratos para compras de águas e para compras de protetores solares”, contou o prefeito.

O chefe do Palácio Thomé de Souza ainda lamentou a morte da estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro – devido a sensação térmica de 60ºC – e, enfatizou que se reunirá em breve com os trades de evento para alinhar ações estratégicas a fim de evitar que o caso se repita na cidade. “A minha ideia é que no momento certo, chamar o trade de eventos e pensar em que medidas que nós podemos adotar, para evitar que o caso que ocorreu no Rio de Janeiro, que a gente lamenta, (não) possa ocorrer aqui”, afirmou.

Foto: Foto: Betto Jr – Secom Salvador

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.