sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TJ-BA ELEGE MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2024-2026; VEJA RESULTADO

LUIZA SANTOS - 14/11/2023 16:58

Em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (14), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), elegeu os integrantes da Mesa Diretora para a próxima gestão administrativa para o biênio 2024-2026.

A Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende foi eleita Presidente, ocupando o cargo que atualmente pertence ao Desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

Foram eleitos, também, os Desembargadores João Bôsco de Oliveira Seixas (1ª Vice-Presidência); José Alfredo Cerqueira da Silva (2ª Vice-Presidência); Roberto Maynard Frank (Corregedoria Geral); e Pilar Célia Tobio de Claro (Corregedoria das Comarcas do Interior). Foram eleitos para os cargos de Ouvidor e Ouvidor Substituto, respectivamente, os Desembargadores Lidivaldo Reaiche Raimundo Britto e Baltazar Miranda Saraiva.

A sessão contou com a participação de 62 Desembargadores e ocorreu com transmissão ao vivo pelo site institucional do TJBA. A eleição foi realizada em escrutínio secreto, para cada um dos cargos, por meio do sistema de votação eletrônica.

Atualmente, o Tribunal baiano conta com 70 desembargadores, sendo a Mesa Diretora composta pelos Desembargadores Nilson Soares Castelo Branco (Presidente), Gardênia Pereira Duarte (1ª Vice-Presidente), Márcia Borges Farias (2ª Vice-Presidente), José Edivaldo Rocha Rotondano (Corregedor-Geral) e Jatahy Júnior (Corregedor das Comarcas do Interior).

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.