domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TJBA PROMOVE SEMANA DO CONSUMO CONSCIENTE DE 07 A 10 DE NOVEMBRO

Victoria Isabel - 09/11/2023 08:58

Modificar os padrões de consumo é um dos incentivos propostos pela Semana do Consumo Consciente, promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), do dia 07 a 10 de novembro, na praça de serviços do prédio sede, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Serão comercializados produtos produzidos de forma sustentável e que visam a preservação do meio ambiente.

A iniciativa, que tem o apoio do Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, conta com apresentação de showrooms de carros e bicicletas elétricas, além de uma variedade de produtos como mel puro e chocolate. Itens derivados de licuri, umbu e mandioca também estarão disponíveis.

O público ainda poderá visitar o projeto “Grito Poético”, composto por esculturas em ferro reaproveitado, criadas pelo artista visual Denissena Fóssil.

O Núcleo Socioambiental do TJBA, liderado pela Desembargadora Maria de Fátima Carvalho, e a Assessoria de Ação Social (setor ligado à presidência da Corte), coordenado pela Servidora Vanessa Travessa, são os setores responsáveis pela Semana. A iniciativa conta com o apoio da Enersol, Sol Bikes, CAR e do Governo da Bahia.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.