terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4369

LULA AFIRMA QUE ERROS DE 2023 NÃO PODEM VOLTAR A ACONTECER EM 2024

João Paulo - 04/11/2023 07:10

Os erros cometidos pelos ministérios durante o primeiro ano da gestão não podem se repetir no segundo. A afirmação partiu do presidente Lula (PT), durante reunião ministerial da área de Infraestrutura, no Palácio do Planalto.

“Toda e qualquer falha que a gente tenha percebido nesse primeiro ano não poderá se repetir no segundo ano. É como se fôssemos aqui o técnico de futebol, vocês são o time. Nós entramos em campo, vimos como o adversário joga, a tática, a estratégia. Agora estamos no intervalo e vamos elaborar a nossa estratégia para o próximo período”, afirmou o presidente.

Conforme informações do O Globo, o primeiro ano de mandato de Lula foi marcado por uma série de impasses entre governo e o Congresso Nacional, que quase resultou em derrotas em matérias importantes para o Palácio do Planalto.

O presidente também afirmou que vai dedicar o próximo ano a viagens nacionais para visitar obras de infraestrutura, saúde e educação. “A partir do ano que vem eu quero dedicar o ano a viajar o Brasil, quero visitar tdas as obras de infraestrutura que estamos fazendo, quero visitar obras de educação, na área da saúde e quero visitar para conversar com o povo sobre o futuro do país”, finalizou ele.

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.