quinta, 18 de julho de 2024
Euro 6.0342 Dólar 5.5191

JERÔNIMO RODRIGUES, AO LADO DO PRESIDENTE ADOLFO MENEZES, RECEBE EMPRESÁRIO ALESSANDRO DI GIAIMO

LUANA NEIVA - 25/10/2023 14:15

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, acompanhou hoje (25) o empresário Alessandro Di Giaiamo e diretoria da sua holding à audiência com o governador Jerônimo Rodrigues, para convidá-lo para uma série de inaugurações no Projeto Agrovila 22, em Serra do Ramalho, no Oeste baiano. Na comitiva estavam presentes também o ex-prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigues, e Beu, liderança comunitária da agrovila.

“Com muita satisfação, fui levar Di Giaimo ao governador Jerônimo Rodrigues, porque ele faz um trabalho social extraordinário na Agrovila 22, em Serra do Ramalho. Ele é paulista, filho de italianos, mas casou com a baiana Iara – que é de Serra Ramalho – e, em dezembro do ano passado, recebeu desta Casa o título de Cidadão Baiano. São muitas benfeitorias e milhares de pessoas beneficiadas pela ação e pela vontade de um só homem”, exalta o chefe do Legislativo estadual.

O governador Jerônimo Rodrigues vai agendar, até dezembro, a visita à Agrovila 22, para inauguração da Casa Esperança Ísis & Beu, de complexo esportivo, da praça central da agrovila, além da estrada que liga a Agrovila 9 à BR-320.

MUDANÇA

No município de Serra do Ramalho, Di Giaimo mudou a vida dos moradores da agrovila 22. As ruas, antes cobertas pela lama, agora estão 100% pavimentadas, com pista para caminhada e praça com academia; o hospital Gilvan Wanderley foi beneficiado com materiais e equipamentos; a comunidade passou a contar com ambulância; estradas vicinais foram recuperadas; e foram perfurados dezenas de poços artesianos. O empresário também mantém ações de cunho social no município de Sítio do Mato.

Foto: Divulgação / ALBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.