domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9241 Dólar 5.4292

BRUNO REIS DEFENDE VEREADOR APÓS MEGAOPERAÇÃO EM GABINETE: ‘GRANDE HOMEM PÚBLICO’

Emilly Lima - 18/10/2023 15:32

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), defendeu o vereador Marcelo Maia (PMN) um dia depois da megaoperação das polícias Federal e Civil que originou o processo de busca e apreensão no gabinete do parlamentar, e resultou na prisão da sua assessora. O gestor definiu Maia como “grande homem público e líder político”.

“Eu conheço Marcelo há muito tempo, muito antes dele ser vereador. [Ele] também é um líder político que está ao meu lado desde à época em que eu era deputado. Confio que [ele] não tem qualquer envolvimento. Ele é um grande filho, um grande pai de família, grande esposo e grande homem público”, afirmou o prefeito, nesta quarta-feira (18), durante a assinatura da ordem de serviço da requalificação da Rua Silveira Martins, no Cabula.

À imprensa, Bruno Reis comentou ainda que todos “os fatos possam ser esclarecidos” na Justiça. Marcelo Maia é um dos membros da base do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

“Nossa equipe conversou com o vereador Marcelo Maia, que confirmou, através da Secretaria de Segurança Pública, que não tem qualquer envolvimento. Espero que os fatos possam ser esclarecidos e que ao final do contraditório da ampla defesa, ele comprove que não tem qualquer relação”, completou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.