sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS ANUNCIA VIAGEM PARA FECHAR INVESTIMENTOS E DIVULGAR VERÃO DE SALVADOR

Victoria Isabel - 18/10/2023 13:00 - Atualizado 18/10/2023

O prefeito Bruno Reis (UB) anunciou que viaja ainda nesta quarta-feira (18) a São Paulo para atrair investimentos para e divulgar o verão da capital baiana. A declaração foi feita durante evento de assinatura de ordem de serviço das obras de requalificação da Rua Silveira Martins, no Cabula, na manhã de hoje.

“Vamos lançar lá algumas concessões de PPPs – Parcerias Público Privadas – que a Prefeitura vai fazer, inclusive assinar um contrato com a B3, com a bolsa de valores, onde iremos realizar os leilões dessas concessões e dessas PPPs”, informou Bruno.

Bruno revelou ainda que irá lançar a programação do verão de Salvador na capital paulista e afirmou que os eventos irão se estender de novembro até após o Carnaval, ao anunciar a criação do Viva Verão.

“O Carnaval é no início do mês de fevereiro, então vamos apresentar o fim do verão pra atrair mais visitantes durante o mês de fevereiro, esticando até março, no aniversário da cidade”, explicou o gestor municipal, segundo o qual a iniciativa tem como objetivo “manter a cidade aquecida”.

Fotos: Valter Pontes/ Secom

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.