domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JÚNIOR PEDE RESPEITO A PM APÓS MEGAOPERAÇÃO E DIZ: “AQUI EXISTEM HOMENS E MULHERES”

LUANA NEIVA - 17/10/2023 14:37

Nesta terça-feira (17), durante entrega de novos armamentos para os policiais baianos, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) pediu por respeito às forças de segurança do estado Bahia. A situação aconteceu depois de uma megaoperação realizada em Salvador, que terminou com a prisão de pelo menos oito suspeitos de envolvimento com o crime organizado.

“Às vezes, as pessoas não imaginam que, por trás dessas fardas, existem homens e mulheres. Aqui, existem homens e mulheres que merecem o nosso respeito. São homens e mulheres que saem das suas casas e não sabem se vão retornar”, disse Geraldo Júnior.

Segundo o parlamentar, algumas críticas feitas aos policiais teriam influência de questões político-eleitorais. Ele ainda pediu para que as pessoas afastem os interesses políticos da análise do trabalho das polícias.

“O primeiro recado que fica aqui, pela imprensa e pelas redes sociais: respeitem esses homens e mulheres. Não tragam para o campo da política. As eleições foram desmobilizadas em 2022 e nós fomos vitoriosos. Eleições, nós vamos discutir em 2024. Mas respeitem esses policiais, sejam ele da Polícia Militar, sejam eles da Polícia Civil, sejam eles do Corpo de Bombeiros, sejam eles do Departamento de Polícia Técnica”, finalizou o vice-governador.

Foto: Divulgação / CMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.