terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

TROYE SIVAN VIRA DRAG E SEDUZ ROSS LYNCH EM NOVO CLIPE, SAIBA MAIS

Bruno Alves - 13/10/2023 18:50

O cantor australiano Troye Sivan lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Something To Give Each Other”, nesta sexta-feira (13/10), acompanhado do videoclipe de “One of Your Girls”

 

O clipe apresenta Sivan em drag, vestindo um vestido branco e botas de cano alto e seduzindo o ator Ross Lynch (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). “O clipe é escrito de forma tão adorável sobre esses caras que todo mundo está obcecado — e todo mundo está obcecado com Ross”, explicou Sivan à revista People sobre o escolha do ator. “Eu precisava de alguém que representasse a sede da população em geral, e ele é o cara perfeito.”

Sivan, que se assumiu gay em 2013, também disse que a canção “One of Your Girls” aborda suas experiências com homens que não se identificam como gays, mas que o balançam.

Para o conceito do clipe, ele quis criar uma “versão fantasia” de si mesmo, inspirando-se em Britney Spears e Christina Aguilera para o visual de sua persona feminina. “Eu nunca fiz drag antes, [mas] sempre quis, e foi uma experiência realmente linda e divertida”, concluiu.

O artista não lançava discos há cinco anos, desde “Bloom” (2018), e ultimamente vinha se dedicando mais à carreira de ator. Ele esteve na série “The Idol”, da HBO, e dublou um dos personagens de “Trolls 3: Juntos Novamente”.

Foto/Reproduçao: Youtube

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.