sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COLBERT MARTINS DESABAFA SOBRE CANDIDATURAS DENTRO DO SEU PARTIDO “NINGUÉM TEM ESTA AUTORIDADE”

LUANA NEIVA - 05/10/2023 16:30

Após o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) lançar a sua pré-candidatura à Prefeito de Feira de Santana ontem, o prefeito da cidade, Colbert Martins falou sobre os possíveis candidatos que já começaram a surgir no município, nesta quinta-feira (05).

Conforme ele, Pablo tem autonomia para se lançar, já que é deputado estadual, mas declarou que quem se lançar como pré-candidato e que esteja dentro do governo, será exonerado do cargo.

“Tom não se lançou, ele está no meu governo. Se ele se lançar, ele sai pela porta que entrou, então ninguém se lançou. Pablo é deputado, ele se lança na hora que ele quiser, mas dentro do meu governo, ninguém tem esta autoridade. Quem quiser ter, sai. Eu já disse isso desde o princípio, eu que coordenarei este processo, pois o nome que tiver e reunir todas essas boas condições para ganhar a eleição, é o nome que vai ser. Não existe no meu entendimento um nome só, o que é existe é um só nome a ser definido para que nós tenhamos como foi na minha eleição de vitória, é isso que nós vamos concorrer e quem pode ganhar”, disse ele.

Com informações do Acorda Cidade

Foto: Divulgação / Ed Santos

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.