Nesta quinta-feira (05), durante a assinatura da Ordem de Serviço para a revitalização do Largo do Campo Grande, o prefeito Bruno Reis (UB) criticou de forma indireta, os possíveis candidatos a disputar a prefeitura de Salvador em 2024 como, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) e o deputado estadual Robinson Almeida (PT). Além disso, o gestor municipal também aproveitou o momento para dar ‘conselhos’ ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Mas, está aí para quem quiser seguir o conselho: eu acho que está muito mais na hora de trabalhar e resolver problemas sérios porque nós todos estamos vendo e enfrentando do que está pensando em política”, disse Bruno Reis fazendo uma alusão à Segurança Pública baiana.
Durante coletiva de imprensa, o prefeito também voltou a reiterar que está “focado na gestão” e frisou novamente a falta de decisão sobre a sua candidatura à reeleição em 2024. “Eu tenho dito a vocês, e vocês custam a acreditar, com toda a minha humildade, eu tenho focado na minha gestão. Tenho conversado com os meus aliados diariamente, mas tenho deixado essas decisões para 2024. Então, quando eu decidir se serei candidato, eu posso até tecer algum tipo de palavra sobre este ou aquele adversário. Mas agora, nós estamos em um ano que não de eleição”.
Foto: Divulgação / Secom PMS