sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOJO TODYNHO DECLARA TORCIDA PARA RACHEL SHEHERAZADE EM ‘A FAZENDA 15’

Bruno Alves - 03/10/2023 19:46

A jornalista nesta terça(03) bateu a marca de mais de 2 milhões de seguidores em seu instagram, sendo um dos maiores crescimentos entre os participantes de ‘A Fazenda 15-clássicos’

Jojo Todynho revelou que está atenta em “A Fazenda 15”, da Record TV, nesta terça-feira (3). Em uma live em seu Instagram, a cantora declarou sua torcida para Rachel Sheherezade, após a jornalista se envolver em atritos com Cariúcha, com quem a funkeira sempre discutiu online.

Jojo, está torcendo para a Rachel?”, perguntou um internauta durante a transmissão ao vivo. “Com certeza. Rachel é maravilhosa. Estou adorando”, respondeu Jojo, que foi campeã do reality rural em 2020.
No último domingo, Rachel e Cariúcha voltaram a protagonizar um barraco no programa da Record TV. A jornalista criticou o comportamento da Garota da Laje na casa e as duas começaram a bater boca: “Não dou satisfação dos meus horários de sono para você nem para ninguém. Cala a boca”, disparou a apresentadora. “Cala a boca você, vadi*”, devolveu a cantora.
Esta não foi a primeira vez que Rachel expôs seu incômodo pela convivência com Cariúcha. Na quinta-feira, a ex-apresentadora apontou a funkeira ao ser questionada sobre pessoas que não são “verdadeiras”. “Cariúcha. De tanto exagerar, ela acaba sendo inconveniente. Grita muito na casa e não respeita o sono das pessoas do próprio grupo”, iniciou Rachel ao discursar os motivos que fariam com que a funkeira merecesse estar na roça, no lugar dela.
“Fala muito palavrão, fala coisas muito pesadas… Têm crianças e adolescentes assistindo. Talvez, ela queira ser uma Jojo Todynho, mas não chega aos pés”, concluiu a jornalista, referindo-se às brigas públicas entre as duas artistas.
Nesta terça(03) a jornalista atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no seu instagram, sendo até o momento a participante que mais ganhou seguidores na história do programa ‘A Fazenda’ nas primeiras semanas do programa.
Foto/Reprodução: Instagram/Record Tv

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.