sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SAÚDE NOS BAIRROS: AÇÃO ACONTECE EM ITAPUÃ ATÉ SÁBADO (30)

LUIZA SANTOS - 30/09/2023 09:30 - Atualizado 30/09/2023

O programa Saúde nos Bairros se despede do bairro de Itapuã, neste sábado (30). A ação ficou no local por duas semanas levado serviços e melhorias à saúde para a região.

O encerramento das atividades, que acontece na Unidade de Saúde da Família (USF) Itapuã, Rua da Ilha, será acompanhado pela vice-prefeita e secretária municipal da Saúde, Ana Paula Matos, a partir das 09:30h.

Neste último dia, a população ainda pode garantir no local acesso à vacinação contra gripe e covid adulto, exames de imagem, eletrocardiograma, ecocardiograma e mamografia bilateral; consultas médicas especializadas e pediátricas, das 07 às 17h. Além destes serviços, haverá ainda agendamento para preventivo, odontologia, bem como o fortalecimento da captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas, como de vesícula, hérnia, hemorroida e histerectomia.

“Encerramos com sucesso o Saúde nos Bairros de Itapuã, completando a 18° localidade a receber serviços de saúde bem pertinho de suas casas, com acesso à consultas e exames, fortalecimento à saúde preventiva, vacinação, procedimentos odontológicos e encaminhamentos para cirurgias. Estamos felizes por cada retorno que recebemos dos pacientes e excelente receptividade nas localidades que já percorremos. Cada atendimento a mais me mostra que todo esforço vale a pena quando a gente consegue melhorar a vida de alguém”, destaca a vice-prefeita e secretária de saúde, Ana Paula Matos.

FOTO: Divulgação/SMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.