quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

VITÓRIA PERDE PARA O CORINTHIANS E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

admin - 11/05/2018 07:12

O sonho da Copa do Brasil chegou ao fim para o Vitória. Na noite desta quinta-feira (10), o Leão perdeu para o Corinthians por 3×1, no Itaquerão, e foi eliminado nas oitavas de final da competição. Os gols foram marcados por Maycon e Romero, duas vezes. André Lima descontou. Agora, o rubro-negro volta as atenções para o Brasileirão. Domingo encara o Vasco, em São Januário.

Os problemas para o técnico Vagner Mancini começaram ainda no vestiário. Escalado como titular, o zagueiro Aderllan sentiu o tornozelo no aquecimento e foi barrado. Ramon entrou na vaga. Com a bola rolando, o que se viu foi um início de bastante estudo entre os dois times, mas aos poucos o Corinthians começou a se soltar e criou as melhores chances do primeiro tempo. O time paulista ficou perto de abrir o placar nos chutes de Rodriguinho e Maycon, que Caíque fez boas defesas.

Aos 24 minutos foi a vez de Mantuan fazer boa jogada individual e chutar forte para outra boa defesa de Caíque. Do outro lado, o Vitória tentava explorar a velocidade, mas esbarrava na forte marcação do Corinthians e pouco incomodou o goleiro Cássio na primeira etapa.  De tanto insistir, o Corinthians chegou ao gol. Aos 38 minutos, Gabriel cruzou rasteiro dentro da área e Caíque tentou cortar, mas a bola sobrou limpa pra Maycon bater forte e estufar as redes. Com o placar adverso, o Vitória tentou correr atrás do prejuízo e chegou a pressionar a defesa alvinegra, mas não conseguiu igualar o marcador.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.