sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

METRÔ TERÁ HORÁRIO AMPLIADO POR CONTA DE SHOW DO SORRISO MAROTO

Victoria Isabel - 28/09/2023 09:57

Para garantir o transporte dos passageiros que vão para o show “Sorriso Maroto As Antigas” o metrô de Salvador vai operar em regime especial no sábado (30). O show será na Arena Fonte Nova, na oportunidade acontecerá a gravação de um DVD da banda. Conforme informações da CCR Metrô Bahia, empresa que administra o modal, o horário de abertura da Estação Campo da Pólvora será antecipado para às 4h no domingo (1º).

O horário especial das 4h às 5h será para embarque na Estação Campo da Pólvora e exclusivamente para desembarque nas demais estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

A operação especial da concessionária conta ainda com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento da frota de trens de acordo com a demanda. A segurança também será garantida com o monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário, composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação e por 220 câmeras corporais, com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos AAS.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.