domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ITABUNA: PREFEITURA INICIA OBRAS PARA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SANTA INÊS

LUIZA SANTOS - 22/09/2023 16:28 - Atualizado 22/09/2023

A Prefeitura de Itabuna deu início às obras de requalificação no bairro Santa Inês. As ruas contempladas serão Jequié, Poções, Juarez Távora e Humberto Campos.

As obras são de responsabilidade da  Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Siurb) e os trabalhos estão sendo executados através da empresa Buloke Construção e Serviços. Antecedendo a pavimentação, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) está em andamento com o trabalho de esgotamento sanitário.

Como parte das obras para pavimentação das referidas ruas, já está sendo instalado o meio-fio nas localidades. O Supervisor de Projetos e Engenharia da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Everson Levy dos Santos Ribeiro, informa que as obras dessas localidades foram iniciadas ainda em 2018, em gestões anteriores, mas que o prefeito Augusto Castro, sensível a situação dos moradores, retomou as obras de requalificação dessas ruas.

De acordo com Levy Ribeiro, a pavimentação completa será realizada após a conclusão dos serviços da Emasa. Ainda nesta sexta-feira, 22, outras equipes da Siurb trabalham com a operação tapa-buracos, a exemplo da Rua do Prado, no bairro Conceição.

FOTO: Ascom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.