Na última semana, o Brasil expandiu e ganhou espaço na maior organização da América Latina de Cânhamo Industrial. O baiano Luiz Chilazi, CEO da Verdivita, foi nomeado na Câmara do Cânhamo Industrial do Paraguai (CCPI) como Diretor Comercial e firmou mais uma parceria de sucesso com Marcelo Demp, Presidente da CCIP e vice-presidente da Associação Latino Americana de Cannabis. Este passo abre ainda mais espaço para o desenvolvimento regular e sério da Cannabis Medicinal e Industrial em ambos países, Brasil e Paraguai.
“Sua saúde importa” é a frase que faz referência aos propósitos da Verdivita. A empresa foi criada para educar, tratar e desmistificar o uso da Cannabis medicinal no Brasil. A frente do negócio, o empresário Luiz Chilazi, que também coordena projetos sociais para ajudar pessoas que precisam de tratamento, há quase 20 anos estuda sobre a Cannabis, começando seu projeto em 2019 para tratar os pais com câncer.
“Após muitos anos de estudo e busca por um produto de qualidade, finalmente consegui importar, de forma regulamentada, e facilitar acesso ao tratamento com uso da Cannabis Medicinal no Brasil, além de buscar formas de impactar a vida das pessoas de forma séria e regularizada sobre o assunto”, explica Luiz. A Verdivita também marcou presença na Expo Cannabis, que acontece este fim de semana em São Paulo, acompanhando a equipe da CCIP que estava com estande na feira, buscando ainda mais conhecimento e recursos para desmistificar e trazer luz ao assunto, que tem melhorado tantas vidas com o tratamento de CBD.
Foto: divulgação