sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNA BIANCARDI FAZ DESABAFO SOBRE HATERS: ‘QUEM PAGA AS MINHAS CONTAS SOU EU’

Bruno Alves - 14/09/2023 11:20

Influenciadora destacou que recebe comentários sobre ‘Não fazer nada o dia todo’ e reforçou sobre seu trabalho com as redes sociais

Bruna Biancardi,29, revelou nesta quinta (14) está cada vez menos interessada no que a internet tem a oferecer.

A influenciadora, que está grávida do craque Neymar Jr, decidiu desabafar sobre o impacto da superexposição em sua vida: “Cada dia tenho menos vontade de compartilhar as coisas na internet. Só compartilho porque é meu trabalho”, afirma Biancardi.

“Se eu compartilho 5, 10% do meu dia é muito. Não gosto dessa exposição. Vocês não têm direito de falar da vida do outro, desmerecer alguém. Diferente do que vocês pensam, quem paga minhas contas sou eu”, disse a influenciadora.

O desabafo veio em um momento em que outros famosos também estão explicando suas ausências das redes sociais, como Fernanda Paes Leme e Maíra Cardi.

A própria Bruna ficou um tempo “off” após a situação em que esteve envolvida, quando Neymar Jr pediu desculpas publicação após ter um affair fora do relacionamento com ela exposto ao público.

“Vocês não têm o direito de ficar falando da vida do outro, desmerecendo alguém só porque você queria estar no lugar do amiguinho, tá? Então assim, é tão feio. Hoje em dia, eu trabalho, eu tenho minha equipe jurídica, minha equipe de marcas, minha equipe comercial. Sim, essas coisas que vocês veem no meu perfil de marcas e tudo são contratos, são trabalhos. Contratos longos que eu tenho ou coisas pontuais que eu faço”. afirmou

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.