terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

LARISSA MANOELA VOLTARÁ A TRABALHAR COM MAISA E JOÃO GUILHERME

Bruno Alves - 12/09/2023 15:40

Larissa Manoela de 22 anos foi confirmada nesta terça (12) no elenco da terceira e última temporada da série ‘De Volta aos 15’ da Netflix

Larissa Manoela foi confirmada no elenco da terceira e última temporada da série “De Volta aos 15”, protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz, na Netflix.

A trama conta ainda com João Guilherme, como Fabrício, um dos personagens de destaque da história. Maisa e Larissa repetem a parceria de sucesso 11 anos após a estreia de “Carrossel”, no SBT.

“Eu vou ter o prazer de contracenar novamente com minha amiga e parceira da vida, Maisa. Eu tô muito feliz! E de verdade, se eu pudesse já estar no futuro pra viver esse momento, eu iria correndo”, brincou Larissa, em referência ao enredo da série.

Maisa também comemorou a chega do trabalho com Larissa em um vídeo divulgado pela Netflix nas redes sociais. “Uma amiga que eu tenho desde criança e sou muito fã dela. Eu tô muito feliz que nós vamos nos reencontrar pra fazer história mais uma vez”, disse a atriz.

Larissa também contracenará ainda com João Guilherme seu ex-namorado, e com quem atuou emCúmplices de um Resgate (SBT, 2015) e As Aventuras de Poliana (SBT, 2018).

O anúncio de Larissa na série da Netflix acontece menos de uma semana depois da confirmação de que a atriz não estrelará a novela “Renascer”, próxima novela das 21h da TV Globo.

A jovem foi muito cogitada para o papel de Mariana, vivida originalmente por Adriana Esteves, mas a escolhida foi a atriz Theresa Fonseca.

Foto/Reprodução: Netflix

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.