domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO DIZ QUE NOME DE CANDIDATO A PREFEITO DE SALVADOR DEVE SER ANUNCIADO ATÉ OUTUBRO

Emilly Lima - 06/09/2023 16:59

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quarta-feira (6), que espera definir, junto com sua base de apoio, um nome de candidato a prefeito de Salvador até o dia 10 ou 15 de outubro.

“Eu sou um homem de grupo, eu vou ouvir. Temos Geraldo Jr. (MDB); Robinson Almeida (PT); Bacelar (PV); Antonio Brito (PSD); Olívia Santana (PCdoB); coma desistência de José Trindade; a própria Lídice da Mata (PSB) está conversando. Então, eu tenho que ouvir, foi assim que eu me elegi governador”, destacou o governador em entrevista a Record TV Itapoan.

O petista pontuou que o objetivo do que ano que vem é trabalhar para recuperar as prefeituras de grandes cidades do estado que seu grupo político perdeu no pleito de 2020.

“Se você não tiver humildade na política, a pessoa não fala coisa com coisa. Eu vou governar a Bahia com meu grupo político. Ano que vem é eleição de município. Eu quero discutir vice-prefeito e um bancada de vereadores que chegue na ponta. Nos grandes municípios nós não fomos bem, perdemos em Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas. Eu aprendi ouvindo. Quando terminar aqui, eu vou voltar para o mesmo lugar, sou professor”, completou Jerônimo Rodrigues.

Foto: Joá Souza/Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.