terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

RBD PRODUZ NOVO ÁLBUM E PLANEJA NOVAS DATAS DA TURNÊ EM 2024

Bruno Alves - 31/08/2023 16:57

Até o momento, os países a receber o novo show são Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México ainda neste ano. Veja mais!

O maior grupo latino-americano quebra o silêncio. Dulce Maria, que deu vida á personagem “Roberta” na novela revelou em entrevista a Billboard, que tinha uma rotina pesada de gravações e shows na época em que gravava a novela.

Em 22 de dezembro de 2008 o grupo realizou seu último show em Madrid, na Espanha e todos os integrantes concordavam com o fim segundo o empresário do grupo Guilermo Rosas.

Contudo, 15 anos depois todos os integrantes originais do grupo se juntaram e a expectativa é que aconteça um dos maiores encontros musicais da história da América latina.

Soy Rebelde Tour”, turnê de reencontro do RBD,  começou dia 25 está na estrada e, ao que parece, atravessará o ano inteiro de 2023 com 54 shows.

Após uma extensa etapa estadunidense com o novo show, o quinteto viaja em seguida para  Colômbia, Brasil e México, onde farão uma última apresentação de acordo com a agenda atual, no emblemático estádio Azteca, em 21 de dezembro.

A expectativa pois a banda deve permanecer sobre os palcos até 2024. Além de um novo álbum de estúdio que segundo a Billboard já está em produção.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.