sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LARY BOTTINO SURTA NO CAMARIM, CHUTA CADEIRA E XINGA DIRETOR DA RECORD

Bruno Alves - 19/05/2023 17:32

A inimiga da cantora Anitta, Lary Bottino não aceitou sua eliminação no dia 18/05 do reality “A Grande Conquista”

Após a eliminação do programa “A grande Conquista” nesta quinta-feira, a participante Lary Bottino teria protagonizado quebra-pau nos bastidores, a influenciadora no camarim chutou uma cadeira, xingou o diretor Rodrigo Carelli de nomes impublicáveis e ainda o acusou de manipular os resultados.

Lary foi uma das menos votadas para continuar no programa da Rede Record, isso teria motivado o surto, a cena foi testemunhada pelos outros nove participantes eliminados do reality show.

Assim que foram retirados do confinamento, eles subiram para a área de produção das instalações do programa para retirar seus objetos pessoais, pegar telefones e aguardar o transporte que os levou para o hotel.

Neste momento Bottino teria tido seu ataque, outros participantes teriam comentado sobre a atitude da influenciadora e como iria prejudicar ela em futuras participações em programas da casa. Segundo eles,  o palavreado usado por ela era baixo as acusações de manipulação de Carelli foram ditas na presença de funcionários do diretor do núcleo de realities da Record.

Em A Grande Conquista, Lary Bottino foi uma das participantes menos votadas para conquistar uma vaga na Mansão. Dos 19 jogadores, ela apareceu em 15º lugar no ranking, com apenas 1,76% dos votos.

As informações são do colunista Gabriel Perline.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.