segunda, 15 de julho de 2024
Euro 5.9277 Dólar 5.4292

JULIANA PAES E MARIA FERNANDA CÂNDIDO SÃO CONVIDADAS PARA REMAKE DE ‘RENASCER’

Bruno Alves - 28/08/2023 17:27

As atrizes estão em negociação com a direção da novela, e a expectativa é de grandes papéis na produção audiovisual reescrita por Bruno Luperi

A nova versão da novela Renascer, que a Globo pretende estrear em 2024, está ganhando forma. Juliana, que fez Maria Marruá em “Pantanal”, poderá viver Jacutinga, dona de um bordel, papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original. Já Maria está cotada para a personagem Dona Patroa, interpretada por Eliane Giardini em 1993.

Já estão confirmados na trama Humberto Carrão como José Inocêncio na juventude e Marcos Palmeira na fase mais madura. Nesta segunda(28) a possível volta de Juliana Paes para a Globo gerou burburinho na web, levando o nome da atriz para os assuntos mais comentados do Twitter.

O retorno da artista pode acontecer após pouco mais de um ano de rompimento de contrato. O último papel da estrela na emissora havia sido a participação especial em Pantanal (2022), quando deu vida à Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Paes estava, até o início de agosto, filmando Pedaço de Mim, primeira novela da Netflix Brasil.

O grande mistério envolvendo a novela segue sendo a escalação da atriz para o papel de “Mariana” vivida originalmente por Adriana Esteves, a personagem que causou polêmica por seduzir pai e filho na época, até o momeno Larissa Manoela fez testes para o papel.

“Renascer” se passa numa fazenda de cacau em Ilhéus, na Bahia. José Inocêncio é um fazendeiro casado com Maria Santa e pai de quatro filhos. E as gravações começam em outubro de 2023.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.