Bruna Lohaine se pronunciou nesta segunda(28) após seu ex-marido, Marcos Felipe, publicar um vídeo onde a acusava de estar em uma pousada com outro homem
Famosa por seu tiktok onde acumula mais de 2 milhõe de seguidores, a influenciador Bruna Lohaine foi envolvida em uma grande polêmica nesta segunda(28).
Lohaine foi exposta por seu marido, Marcos Felipe através de um vídeo no qual ele diz ter pego a influenciadora o traindo em uma pousada. Bruna ganhou notoriedade na internet por seus vídeos de como se vestir sendo uma moça cristã, vídeos de casal e valores cristãos.
Na gravação, Bruna aparece no corredor da pousada tomando um café, enquanto Marcos a acusa de ter mentido, pegado seu carro e ter ido encontrar com o amante. “Pessoal, tá aqui a Bruna Lohaine! Tava aqui na pousada junto com um cara, me traindo. O cara tá lá dentro do quarto! Ela pegou o meu carro e sumiu, ta bom?”
Após o vídeo publicado por seu marido, ainda nesta tarde a influenciadora se pronunciou. Bruna, em sua defesa alegou que nunca foi de ficar falando de seu casamento. Contudo existem coisas que extrapolam a relação, ela cita ter sido ameaçada e que Marcos já havia sido agressivo com ela algumas vezes.
Bruna Lohaine ainda disse que mulher nenhuma merece aguentar tudo em um casamento e que ela deve sim tentar salvar seu casamento, mas não aceitar tudo que ocorre nele:“A gente é filha de Deus, não é filha de satanás pra aguentar tudo não”, afirmou a influenciadora.
Em seguida, a influenciadora digital afirmou que o marido nunca chegou a bater nela, mas que era agressivo e que chegou a ameaçá-la. “Vocês vêm o lado do Marcos, mas vocês não estão vendo o lado da Bruna. Eu jamais viria pra lugar nenhum pra trair, pra enganar […] Quando eu saí de casa, eu falei pra ele: ‘Você sai ou eu saio’. Ele virou pra mim e falou: ‘então você sai’”.
Ela relatou que então pegou seus pertences e esperou a sogra entrar no banheiro para ir embora. A evangélica prosseguiu dizendo que não falaria sobre as coisas que o marido fez com ela em consideração à família dele:”Antes de eu sair de casa, a mãe dele já estava entendendo, a irmã dele também, e eu considero todos eles, cada parente, como se fosse meu de sangue”
A tiktoker ainda reforçou que mesmo se a situação não tivesse sido exposta na web, os dois não teriam chances de reconciliação, pois ela aguentou até onde pôde. Bruna Lohaine ainda afirmou que não permitiria que uma pessoa destruísse tudo o que ela construiu durante anos e frizou que ela não fez nada de errado. “Quem destruiu foi ele! Ele fez as escolhas dele!”, a moça contou em meio a lágrimas.
Foto/Reprodução: Redes Sociais