sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

JUSTIN BIEBER VOLTA A FALAR SOBRE PARALISIA FACIAL

Redação - 14/06/2022 09:19

Justin Bieber usou seu perfil no Instagram para falar novamente sobre a paralisia facial que vem enfrentando nos últimos dias. O cantor havia anunciado o cancelamento de shows em decorrência do problema e relatou como a fé o ajuda a passar pelo momento.

“A essa altura da minha vida, eu sei que tempestades vêm e vão. Jesus continua a me lembrar que ele está comigo no meio delas. Não é sobre a tempestade. E sim que nunca estamos sozinhos e Ele entende”, escreveu Bieber nos Stories.

O cantor ainda disse que gostaria de compartilhar com os fãs e seguidores como ele vem se sentindo e disse que cada dia tem sido melhor.

“Através de todo o desconforto, eu encontrei conforto Naquele que me desenhou e me conhece. Sou lembrado que Ele me conhece por inteiro. Ele conhece as partes mais obscuras de mim que não quero que ninguém conheça, e Ele me recebe constantemente em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade irá passar, mas nesse meio tempo, Jesus está comigo.”

Justin tem o vírus que causa a síndrome de Ramsay Hunt é chamado de vírus varicela-zoster, que pertence à família dos vírus do herpes; é o mesmo patógeno por trás da varicela em crianças e herpes-zóster em adultos, de acordo com a Organização Nacional para Distúrbios Raros.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.