Nos dias 30 e 31 de agosto, o Sistema Fecomércio-BA e o Sebrae vão promover, o Fórum do Comércio 2023. Com o tema “Inovar para Transformar”, o evento é gratuito e tem o objetivo de incentivar a transformação digital das micro e pequenas empresas
A expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas circulem na Casa do Comércio durante os dois dias. A abertura da programação vai ser na quarta-feira, 30 de agosto, às 10h30,
Em entrevista ao programa Isso é Bahia, da rádio A TARDE FM, o presidente da Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, revelou que a intenção do evento é oferecer aos empresários baianos o acesso a novidades tecnológicas e a conhecimento de um modo geral.
“A Fecomércio, enquanto representante do comércio de bens, serviços e turismo, identificou que era necessário que nós fizéssemos um evento voltado, principalmente, ao pequeno e microempresário, que é aquele que tem menos acesso à tecnologia, para que a gente possa oferecer a ele condições de desenvolver melhor os seus negócios”, declarou Kelsor Fernandes.
“Nós queremos oferecer ao nosso empresário, principalmente, o micro e o pequeno, oportunidade de ter acesso a novas tecnologias, a adquirir conhecimento, para que ele possa desenvolver, a contento, o seu negócio”, definiu o presidente da Fecomércio-BA.
O evento conta com palestras e debates em torno de temas como inteligência artificial para os micro e pequenos negócios, ESG, inovação para o turismo, empreendedorismo feminino, transformação digital, liderança disruptiva, experiência do cliente, inclusão produtiva, dentre outros.
Foto: Divulgação