domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SUZANO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS PROGRAMAS DE TRAINEE E ESTÁGIO; HÁ OPORTUNIDADES NA BAHIA

LUANA NEIVA - 25/08/2023 14:58

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para os seus programas de Trainee, e Estágio Superior, intitulados ”Cara do Futuro” e “Raízes do Futuro” respectivamente. Os interessados deverão se inscrever através das páginas trainee e estágio.

O Programa de Trainee está com 35 vagas abertas para atuação nas áreas Florestais, Industriais e Corporativas da companhia, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Ceará, Espírito Santo e Pará. Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.

Já o Programa de Estágio Superior está com mais de 150 vagas abertas para atuação nas unidades Industriais, Florestais e Corporativas da companhia, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Bahia e Distrito Federal.

Além do salário, os programas oferecem assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale transporte, ou refeitório e fretado nas unidades industriais.

Foto: Divulgação / Suzano

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.