quinta, 30 de maio de 2024
Euro 5.6372 Dólar 5.2038

LUÍSA SONZA CHORA E EXPÕE ANGÚSTIA EM NOVO CLIPE: “SERÁ QUE SOU UMA FRAUDE?”

Bruno Alves - 24/08/2023 09:57 - Atualizado 24/08/2023

Prestes a lançar seu próximo álbum, “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza lançou um novo single na noite desta quarta-feira (23)

A cantora anunciou que “Principalmente Me Sinto Arrasada” será o segundo single do seu terceiro álbum de estúdio. A faixa, segundo ela, aborda questões de crises de ansiedade.

No vídeo dirigido por Diego Fraga, a cantora surge catatônica, em meio a um ambiente sujo e bagunçado, decorado com cadeiras de pernas pro ar.

Sentada sem reação, ela aparece o tempo todo forçando um riso louco, enquanto a edição entremeia a imagem com flashes de choro, desespero e ansiedade.

Cheio de simbolismos, o vídeo reflete uma letra confessional e emotiva, em que Luísa se questiona e desabafa sobre as pressões que vem sofrendo na carreira, com direito à breves cenas auto referenciais da polêmica “Campo de Morango”.

A artista está com a maquiagem borrada e veste algo parece ser uma camisola, que remeteria ao fato dos clipes serem inspirados em sonhos e pesadelos dela.

Em uma entrevista ao PodDelas na semana passada, Luísa Sonza revelou que a faixa abordará suas constantes crises de ansiedade.

“Ela representa uma crise de ansiedade e fala sobre várias coisas. O clipe se passa numa casa toda bagunçada e eu parada no meio porque significa o fundo do meu subconsciente”, comentou a artista.

Foto/Reprodução: Youtube

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.