quinta, 30 de maio de 2024
Euro 5.6372 Dólar 5.2038

CAMALEÃO GRUPO DE DANÇA PROMOVE AUDIÇÃO PARA NOVOS BAILARINOS

Bruno Alves - 10/01/2024 18:23

Prestes a completar 40 anos de atividades ininterruptas, o Camaleão Grupo de Dança está recebendo inscrições de bailarinos interessados em fazer parte do grupo ao longo de 2024

O Camaleão Grupo de Dança está à procura de bailarinos com experiência profissional. A audição é exclusiva para o público masculino e irá selecionar bailarinos que passarão a integrar o elenco, circular com o repertório do grupo e também participar dos processos criativos ao longo do ano de 2024. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro por meio de um formulário digital, disponível nas redes sociais do grupo.

Link para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdaVbTQDTfTXMaRgnv_sGJSTJBsYtDQX0DCUtr9EV-bWxeqjw/viewform

Os selecionados na primeira fase serão convidados a participar de uma etapa presencial, na sede do grupo, em Belo Horizonte, no dia 20/01.

Sobre o Camaleão Grupo de Dança – @camaleaogrupodedanca

O CAMALEÃO GRUPO DE DANÇA completa 40 anos de história em 2024, e é um patrimônio histórico e cultural de Minas Gerais. O Grupo tem em seu repertório 20 montagens assinadas por 13 destacados profissionais nacionais e internacionais, entre eles Omar Carrum, Vladimir Rodriguez, Jorge Garcia, Mário Nascimento, Luís Arrieta, Tindaro Silvano, Carlota Portela e Tuca Pinheiro. Em parceria com a escola NÚCLEO ARTÍSTICO (fundada em Belo Horizonte em 1978), criam, incentivam, e divulgam a dança, cumprindo com o seu compromisso social de educadores e difusores culturais, se tornando o berço de renomados artistas nacionais. Como parte desse compromisso desenvolve também um projeto social de formação em dança que atende mais de 200 jovens e crianças de comunidades carentes. É uma companhia de grande importância para o país, por seu aspecto plural: da formação consistente em dança com a realização de espetáculos de estilos variados, a produção de obras com renomados artistas. O CAMALEÃO transforma o pensamento e a dança investindo em novas possibilidades de pesquisa e criação, aprimorando constantemente a qualidade de suas produções, somando mais de 50 prêmios ao longo desses anos.

 

SERVIÇO:

Camaleão Grupo de Dança promove audição para novos bailarinos

Inscrições até 15/01 pelo formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdaVbTQDTfTXMaRgnv_sGJSTJBsYtDQX0DCUtr9EV-bWxeqjw/viewform

Foto/Reprodução: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.