O atacante Santiago Tréllez afirmou que pretende acionar o Vitória na Justiça. Mesmo após ter assinado sua rescisão contratual, o atleta alega que a documentação ainda não foi encaminha à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com isso, a rescisão fica impossibilitada de ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). Dessa forma, Trellez também não pode acertar com nenhum outro clube. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.
Depois de chegarem a um acordo pelo fim do contrato, o atacante pediu que fosse estabelecida uma multa para o caso da diretoria não cumprir o combinado, algo que foi negado pela cúpula do Vitória.
“Eu não entrei na justiça. Na verdade, vou precisar entrar para conseguir a minha liberação. Até chegamos a um acordo financeiro, mas não acordamos na minuta. Esse é meu último desejo, por toda história que tenho no clube, mas preciso da liberação para assinar com outro clube”, afirmou o colombiano ao BN.
Segundo a assessoria Tréllez, o jogador deixou de acertar com dois clubes por causa do imbróglio. Atualmente, o atleta negocia com o Defensor Sporting, do Uruguai.
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória