domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FESTIVAL “TAMO JUNTO NESSE GAME” RECEBE GRANDES ARTISTAS EM SALVADOR

Douglas Santana - 23/08/2023 07:48

Desta quarta (23) até o próximo domingo (27), o Centro de Convenções de Salvador receberá o festival “Tamo Junto Nesse Game”, com shows, competições de alto nível de modalidades olímpicas, aulas de yoga, bate-papos sobre assuntos variados e apresentações de skate.

O evento é promovido pelo Banco do Brasil e com entrada aberta ao público. Além dos esportes, o festival apresentará, entre outros, shows de L7nnon, Tropkillaz, Afrocidade e Attoxxa. Confira aqui a programação completa.

Quanto à parte esportiva, haverá eventos de quatro modalidades olímpicas: vôlei de praia, com disputas no TOP 12 e Aberto; surfe, que receberá a 3ª etapa do QS 3000 da WSL (World Surf League); corrida de rua, do Circuito Banco do Brasil; e skate, com um esquenta para o Circuito Nacional de Skate, com grandes nomes da modalidade, como Bob Burnquist, Raicca Ventura, Augusto Akio e Felipe Nunes, que darão um show de manobras.

A programação para todos os gostos agrada também os amantes do universo gamer. O projeto contará com uma dinâmica especial de cultura geek e games, com campeonatos de Counter Strike e EA SPORTS FC (antigo Fifa), presença de quadrinistas, palestras sobre games, sustentabilidade, empreendedorismo e até um espaço para o público se aventurar nos jogos.

Para garantir acesso ao evento, o interessado deve preencher um formulário no site oficial do projeto.

 

Foto: Divulgação/Banco do Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.