sexta, 08 de novembro de 2024
Euro 6.2193 Dólar 5.7908

PRETA GIL FALA SOBRE CIRURGIA E PROCESSO ATÉ FICAR LIVRE DO CÂNCER: ‘ESPEREI TANTO POR ESSE DIA’

Bruno Alves - 22/08/2023 16:42

Num vídeo em seu Instagram, a artista emocionou fãs e seguidores ao abrir o coração e relatar a jornada até receber o resultado do procedimento complexo e delicado

Nesta terça 22 Preta compartilhou na sua rede o alívio ao saber, pelos médicos, que o seu corpo, no momento, está livre de células cancerígenas.

Os exames foram feitos na cantora após a cirurgia realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quarta-feira passada (16) para a retirada do tumor maligno, eles atestaram a remoção completa.

Em seu depoimento, Preta também contou que precisará usar uma bolsa de colostomia por três meses enquanto se recupera.

A cantora deve voltar a cantar no próximo dia 14 de setembro, no show da tour “Nós a Gente”, que acontecerá em São Paulo no Espaço Unimed, quando estará novamente no palco ao lado do pai, Gilberto Gil, e da família. Todos os ingressos estão esgotados.

“Esperei tanto por esse dia. Semana passada, me submeti a uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto, e foi bem sucedida, complexa, grande. Somente ontem, tivemos o resultado final dela. O material foi para análise patológica e chegou o resultado de que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas. Tivemos remoção total do tumor, com margem. No momento, meu corpo está livre dessas células. Ainda vou ficar com essa bolsa de endostomia por três meses, depois eu reverto. Ela é provisória, e vou continuar me cuidando, com hábitos saudáveis, para que essa doença não volte. Estou muito grata à minha família, a Deus, meus médicos, meus amigos, as pessoas que não me conhecem, mas me mandaram força de todos os cantos. O amor também me curou e queria muito contar pessoalmente para vocês. Quando eu estiver muito, muito bem, a gente volta a conversar de novo”, relatou a artista.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.