sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

BRUNO REIS VOLTA A DEFENDER EMPRÉSTIMO DE R$ 300 MILHÕES A SER VOTADO HOJE (22)

Victoria Isabel - 22/08/2023 11:15 - Atualizado 22/08/2023

Na manhã desta terça-feira (22), durante uma coletiva de imprensa, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a defender o pedido de autorização para um empréstimo de R$ 300 milhões que será votado na tarde de hoje por vereadores da Câmara Municipal de Salvador.

“Eu acho que o que a população espera de nós políticos é bom senso. É, acima de tudo, coerência, então espero que a Câmara possa votar o financiamento”, reforçou o prefeito de Salvador.

O prefeito enumerou ainda, os investimentos que devem ser realizados com os valores. “Para fazer a arena esportiva, que falta em Salvador um ginásio de esportes, uma grande arena multiuso. Para transformar o Pé Petro em um dos locais mais bonitos da cidade, no Nordeste de Amaralina. Para requalificar praticamente o último trecho de orla que falta, de Periperi, Escada e Praia Grande. Para fazer uma grande intervenção urbanística naquele canal do Rio Vermelho. Para fazer obras que vão elevar ainda mais o patamar da nossa cidade”, detalhou o prefeito.

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.