O rapper de 38 anos ganhou um editorial na edição brasileira da “Harper’s Bazaar” e falou sobre a paternidade e criação do seu filho Theo. Veja mais!
Em entrevista para a revista, Filipe Ret decidiu semanas atrás que iria se desdobrar para colocar em prática quatro metas diárias: treinar, criar, namorar e cuidar do filho, o pequeno Theo. A intenção é progredir e viver, na mesma medida.
O carioca, de 38 anos, também discorreu sobre doutrina e atitude. Afirmou que quer ser um exemplo, para uma legião de jovens o rappper tem como meta traduz iros anseios de uma geração por meio de letras afiadas e batidas eletrizantes:
“Acredito que um dos papéis mais importantes do rap é fazer as pessoas sonharem o mais alto possível. No passado, O Rappa, Racionais MC’s e Planet Hemp me ensinaram a agir; e eu, de alguma forma, sou exemplo para meus fãs. Estou repassando os fundamentos, que não são santos, mas fazem parte da minha cultura. Enxergo com clareza esses preceitos, o caminho. Precisamos de um líder. Gostaria que meu filho entendesse a doutrina de seu pai, a maneira como ando.”
Ret afirmou que o filho de 5 anos despertou sua melhor versão, sendo o motivo para o artista comemorar quando tem um fim de semana livre: “Quero me aproximar do meu menino, dos meus pais. Estar com eles em ambientes bonitos e confortáveis. Volta e meia, reclamo com meu escritório que estamos muito na estrada para shows ou com a agenda ocupada com outros compromissos. Não estou reclamando ou enviando uma mensagem para Deus que não desejo subir no palco. Porém, necessito de tempo para criar. Montei um estúdio em casa e estou conseguindo produzir à beça. As folgas melhoram minha dinâmica”, disse o carioca.
Foto/Reprodução: Hudson Rennan