terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

FILHO DE RITA LEE FAZ DESABAFO APÓS VISITAR À CASA EM QUE A MÃE MORAVA: ‘AINDA SINTO A PRESENÇA DELA’

Bruno Alves - 19/05/2023 19:55

Filho do meio de Rita Lee  o produtor João Lee, de 44 anos, fez um desabafo nas redes sociais após voltar à casa em que a mãe morava antes de falecer, no dia 08 de maio, aos 75 anos

“Anteontem foi o dia em que meu pai e eu resolvemos voltar para a casa onde eles moram. Foi a primeira vez desde que minha mãe partiu e depois de três meses morando juntos no meu apartamento. Meu pai foi mais cedo e eu fui um pouco mais tarde. No caminho, fiquei pensando como seria essa primeira vez. Não sabia o que esperar ou o que iria sentir. Para ser sincero, nunca imaginei que um dia viveria isso. É tudo tão estranho. De alguma maneira, sempre enxerguei minha mãe e meu pai meio que como seres eternos e imortais”, começou.

Na continuação do post, João admitiu que é impossível explicar o momento que a família está vivendo após a morte da cantora. Ele também afirmou que a ausência da mãe deixou um vazio enorme nele.

“Ao entrar no condomínio, senti um frio enorme na barriga. Fui me aproximando da casa bem devagarzinho, abri o portão, entrei com o carro e…. travei. Fiquei parado dentro do carro por cerca de 10 minutos, sem conseguir sair do lugar. Do nada, fui atropelado por um turbilhão de memórias e sentimentos, tudo meio que em fast forward, bagunçado e ao mesmo tempo. Foi muito maluco”, disse.

João contou que, reviver a rotina de Rita e passar um tempo em todos os cantos favoritos dela na casa, foi sua maneira de tentar sentir a presença dela.

Ele declarou que na última quinta-feira (18), ao acordar, pegou a nova biografia de Rita que será lançada em breve, “Outra Biografia”, e leu o livro diversas vezes, cada vez captando mais detalhes.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.