Assim como imóvel em Orlando, a casa no Rio de Janeiro foi posta à venda nesta segunda(15) sem o conhecimento da atriz
Da mesma forma como no caso da mansão em Orlando, nos Estados Unidos, um outro imóvel de Larissa Manoela, desta vez no Rio de Janeiro, foi posto à venda pelos pais da atriz, Gilberto Elias e Silvana Taques.
Localizado em no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, o imóvel está à venda há três meses. Os pais da atriz pedem R$ 10 milhões. As informações são do jornal Folha de São Paulo.
A casa é um dos bens que está listado na holding Trelissa, a qual Larissa tem 33% da sociedade com seus genitores. Como os pais possuem o porcentual restante, eles têm o direito legal de vender o imóvel sem o consentimento da filha.
Uma curiosidade, é que o imóvel no Rio de Janeiro foi adquirido com o dinheiro da venda da mansão em Orlando, nos Estados Unidos, que também foi vendido sem o consentimento da filha. No caso, os pais de Larissa embolsaram 1,1 milhão de dólares, mais de 5,2 milhões de reais, seguindo a cotação atual.
A casa no Rio de Janeiro conta com cinco suítes, escritório, sala de estar e jantar, copa, cozinha, quatro banheiros, adega, salão de jogos, piscina, sauna e um anexo para funcionários. O imóvel tem mais de 900 metros quadrados.
Foto/Reprodução: Instagram